Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

Whatevercast Episódio 02 - Mensagens subliminares, liminares, similares e whatever


Saudações, Nerds! Neste episódio, Boszo, Zóio, Bety de Londres e o Sr. Bety discutem sobre as mensagens subliminares. Afinal, elas podem influenciar nossas vidas? As supostas mensagens e easter eggs dos desenhos da Disney são propositais? Qual a idéia do cidadão que fez o comercial da MTV? Por que GTA tem tantos Easter Eggs?














CLEF, NÓS TE AMAMOS

Whatever sitcom de hoje é uma declaração de amor a um dos membors mais queridos do Whatevercast (isso até o dia em que ele fizer greve e parar de ditar os casts, afinal o único que conhece alguma coisa disso é ele): o mago do som, Doushi Clef

Em declaração, o próprio Clef alegou o seguinte:

- Eu sou apenas funcionário desta firma que apóia seu capital em uma multinacional chamada internet, que é sustentada po outra multinacional mais forte ainda chamada Google! Quanto a eles, nada tenho a ver, sequer os conheço!

Nós sabemos o quanto magos são mentirosos, por que vocês acham que Clef - sama seria excessão à regra? À todos os amigos do Whatever cast, quero dizer que é um grande prazer estar junto de vocês falando m@#$% e postando aqui com a alcunha de podcast. Muito obrigado pelo carinho e pelo reconhecimento, embora eu gostaria que isso fosse manifestado em dólares na minha conta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário