Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nanotecnologia para "Dummies"

       Você está ciente de que está no escuro quando o assunto é Nanotecnologia?
    Para uns esse tipo de tecnologia está sendo muito esperada para o futuro da engenharia, medicina e vários outros campos; outros temem a "robotização" acelerada do planeta.
    Se você não sabe nada sobre Nanotecnologia, tem um vídeo que pode te ajudar a entender a coisa toda em um musical de 3 minutos, estrelando um grupo de fantoches e uma cantora.
    O vídeo mostra a mulher cantando e explicando os benefícios do "NanoSize".
    O vídeo foi hospedado no "NanoTube" (palavras do jornal METRO).
    Se musicais não fazem o seu estilo, existem outros vídeos que explicam o mesmo conceito através das variedades "Lego and cheese".
    

VÍDEO NANO NANO
http://www.youtube.com/watch?v=LFoC-uxRqCg&feature=player_embedded

________________________________________________________

OFF: Pessoal, na minha opinião o vídeo é muito chatinho. Realmente pra Dummies.
Maaaasss, pra quem não sabe nada, deve ajudar em alguma coisa. 
Antes que perguntem "O que é 'Lego and cheese'?" eu respondo. Não tenho muta certeza disso, mas acho que essa expressão seria o equivalente ao "mamão com açúcar" em português.
Aff... Esses Ingleses...

P.S.: Atenção galera, o próximo Whatevercast tá quase pronto.
Vai ser sobre um assunto que eu nunca ouvi em outro podcast.
Aguardem...
...Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário